terça-feira, 5 de outubro de 2010

Em OFF até amanhã ou quinta!!!


Meninas, breve vai rolar uns post de make ( que aliás até hoje não postei... e é um absurdo pois quando fiz o blog esse era o meu principal objetivo: postar make-up luxuosas!!!). Além disso vai rolar sorteios de produtinhos maravilhosos!

Eu to meio Off atualmente pq to em época de provas, então é uma luta pra tirar um tempinho pra escrever aki, o que é uma tristeza pois eu amo isso aki!!!

mas a semana ja ta qse na metade... e apartir de amanhã eu começo com os posts que vão ser a carinha do blog daqui pra frente!

Bjins meninas
Boa semana! ;*


2 comentários:

Catarina Oliveira disse...

Respondendo seu comentário no LITTLE PLACE OF GIRLS:

Você me perguntou o que era cardigão, eles são aqueles casacos tradicionais de nossas avós no passado. Mas hoje em dia eles evoluiram muito e podem da um super up no look se usado de maneira correta.

Como imagens falam mais que mil palavras veja essa foto (clicando no link) :

http://justlia.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/03/cardiga001.jpg

é isso, qualquer dúvida é so voltar la e comentar!

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário