segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O que rolou no Inventando Moda…



Na última sexta-feira rolou o Inventando Moda, la na UFES e vou contar pra vocês meninas, foi muito legal! Tinha um monte de gente criativa, talentosa e estilosa, além dos varios produtinhos expostos pelos seus criadores ou representantes, e rolou vários sorteios maravilhosos!
E eu tava em um dia de sorte e ganhei dois sorteios!!! AMEI!!!


Vou mostrar aki o que eu ganhei…

prêmios inventando moda


O primeiro prêmio que eu ganhei foi um caderninho cute-cute da Papelaria Tete-a-tete. Olhem só que fofo...

caderno teteatete


O caderninho é todinho feito a mão, um trabalho artesanal lindo, super bem feito, cheio de detalhe e com um acabamento perfeito. Eu simplesmente amei! (mas to com uma peninha de usar)



Já o segundo sorteio que eu ganhei foi o de 2 acessórios da Lys Freire: um arquinho, simplesmente lindo e fashion e um broche fashion tb, que vai ajudar a incrementar o look!

acessório lysfreire


Agora, pra vcs verem como esse arquinho fica simplesmente lindo segue foto usando ele… ele da aquele charme … muito fashion!!!

usando lysfreire

Meninas, superindico que acessem o site da Lys e confiram os outros acessórios… eu mesma passei la e fiquei doida por uma Headband…. vale muito a pena conferir, pois os acessórios são lindo e fazem toda a diferença no look! (e tem uns com precinho super bacana)

O arco que ganhei por exemplo –> Arco Coração Penas - Paetês e pérolas –> saem por R$19,00


E a Headband que eu gamei… é essa aki gente:

 lysheadband-543-433x650
Feltro e paetês + renda
R$50,00

No detalhe…
 lysheadband-549-463x308


E ai meninas, o que acharam da Headband que eu quero comprar e dos outros presentinhos que eu ganhei?


Bjins

7 comentários:

bru simoes disse...

Ei Beatriz,
espero que tenha gostado do seu tête-à-tête!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Bia, suas fotos ficaram perfeitas, nossa vc é muuuuuito linda!!!!!
estava com sorte heimmmmmm!!!!
adorei os prêmio, queria um caderninho desse tb....rsrsrsrsrsrs
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Priscila Saiter disse...

flor.. quando tiver esses eventos assim me chama ta !?

beijos

Júlia disse...

qnta coislinda! poxa perdi!

Mari Barros disse...

Você é muito sortuda! ^^

Thai Angelo disse...

Que luuuuuxo gente!
Só eu não tinha visto esse post, né?
Parabéns pela sorte, Bia... E obrigada pela presença! :)

Lys Freire disse...

Olá Beatriz!
Adorei o post, mto obrigada pelo carinho e pelo email! Fico mto feliz que tenha gostado. Beijos, aproveite seus prêmios. ;)

Postar um comentário