segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Promoções no Site Peixe Urbano

Oi meninas,

Hoje minha prima me passou um site interessante, o site Peixe Urbano… onde são divulgadas promoções muito boas… e eu decidi então convidar vocês pra aproveitarem tb!!!

Assim vocês podem aproveitar os melhores e mais badalados lugares da sua cidade,  basta vc se cadastrar que ai vc vai passar  a receber do Peixe Urbano ofertas incríveis direto na sua caixa de e-mail. Os descontos vão de 50%-90% em restaurantes, spas, teatros e muito mais!

Aceite o meu convite e se cadastre no Peixe Urbano agora clicando aki, assim vc vai ficar por dentro das próximas ofertas!

Exemplo de oferta em Belo Horizonte:

Oferta do dia: 51% de desconto em Comes e Bebes do Haus München (crédito de R$35 por R$17)

51% de desconto em Comes e Bebes do Haus München (crédito de R$35 por R$17)

 

Exemplo de oferta em Florianópolis:

Oferta do dia: 67% de desconto em Escova Anti-Frizz Express no Fuzz Cabeleireiros e Estética (de R$120 por R$39)

67% de desconto em Escova Anti-Frizz Express no Fuzz Cabeleireiros e Estética (de R$120 por R$39)

Exemplo de oferta em Brasília:

Oferta do dia: 51% de desconto em 3 Caipiroscas + Porção de Batata Frita na Chiquita Bacana Choperia (de R$36,40 por R$18)

51% de desconto em 3 Caipiroscas + Porção de Batata Frita na Chiquita Bacana Choperia (de R$36,40 por R$18)

Exemplo de oferta em Curitiba:

Oferta do dia: 77% de desconto em Banho de Lua + Massagem Relaxante na Bali Estética (de R$280 por R$65)

77% de desconto em Banho de Lua + Massagem Relaxante na Bali Estética (de R$280 por R$65)

 

Fica ai a dica gente…

Bjins e espero que aproveitem as ofertas…

2 comentários:

Skadja disse...

acho o máximo esse tipo de promo, mas tem muito por aqui também?

;*

Claudilice Aragão - Designer de Moda disse...

Oi te vi na UBF e vim te seguir.
Amo os produtos da M.Kay são ótimos.
Vem me ver tbm?
www.claudilicearagao.blogspot.com

Postar um comentário