sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Espalhando as novidades...

Ola meninas, 


Bom... hoje to passando aqui por um motivo especial...


Além de anunciar que a retomada do blog agora é pra valer, eu gostaria de anunciar uma parceria muito especial...
Agora o Blog Luxo de Make-Up! é parceiro do Blog Baú do Estilo da minha querida amiga Tami Couto, que além de uma nova blogueira é fotógrafa e vai me ajudar a fazer os tutorias de make que a muito tempo to devendo pra vocês!!! Finalmente eles vão realmente pro ar! :D


Então podem esperar que breve vamos ter aqui tutoriais de make, dicas de maquiagem, dicas de cuidados com a pele... 



Aliás, já estou aceitando pedidos de make -> Quem quiser aprender alguma make, deixe o link da foto no comentário, que eu vou ir selecionando e postando os tutoriais!


Espero que vcs curtam a novidade... e deixem ai seus pedidos de make!


:D


Bjus ... e bom fds!

2 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q bom q voltou!!!!!! =D
parabéns pela parceria!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Bia
vim te deixar uns bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário